Da Redação
esporte@eband.com.br
A dois dias da primeira partida da final da Libertadores, o Santos recebeu a visita do maior ídolo de sua história. Na tarde desta segunda-feira, Pelé foi ao CT do clube que leva seu nome e, além de inspirar o elenco alvinegro para o duelo com o Peñarol-URU, esbanjou bom humor ao acusar Neymar de plágio. Mostrando uma foto ampliada de 1958, o Rei disse que utilizava o corte moicano do atacante no início da carreira.
“Vim aqui para provar para o Neymar e ao grupo que eu já usava esse moicano em 58. Tinha 17 anos, e um cabelo igual ao dele. Então, vim aqui para avisar que vou processar... Ele e os seguidores dele com esse cabelo”, brincou. “Na minha época não fiz sucesso com esse cabelo. Só que também não usava brinquinho, gelzinhos, essas coisas... O negócio era fazer gol”, acrescentou.
Com o mesmo corte de cabelo de Neymar, o meia Roger também foi alvo de brincadeiras e não deixou de ser avisado que será outro a ser processado por Pelé. “Esse menino Roger é um dos seguidores do Neymar. Mostrei a foto a ele para avisar que ele também vai ser processado”, disse o Rei.
Bicampeão da Libertadores com o Santos em 1962 e 1963, Pelé espera que sua visita traga sorte ao Santos na luta pelo tri da competição. Ele relembrou que um dos títulos continentais do clube aconteceu justamente em cima do Peñarol.
“Eu costumo vir aqui. Agora que o Santos vai disputar a final da Libertadores achei importante. E por coincidência vai disputar contra o Peñarol. Graças a Deus nós ganhamos. Vamos ver se o Santos vai buscar essa”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário